LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de dezembro de 2014

Admiração

J.VLemes

Dizem que sou relator retrógado
E é verdade! Não sei narrar o amanhã.
Se soubesse seria um enviado com novidades.
Falar do futuro, seria o meu bordão,
Consistiria em mim o dom do revisor
Não esconderia nada, fosse o que fosse,
Despejaria na lata.
Acontece que nada disso sou,
Nem ao menos sei se a lua a qual poesia farei
Confirmará presença nas noites dos namorados
Simplesmente dou doce para os meus sentimentos;
Fico feliz quando uma oração é feita das minhas bobas escritas;
Mas confesso, a muito, não ouço de um bardo
lembretes dos versos meus.

Sim, as vezes no meu diáfano ocorre que unicamente entro no teatro dos tristes e recito para mim o céu, que pelo tamanho, admiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre