LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CAPITULO XXIV - Conversa do dia.

[J. VLemes ]

Conversava uma fruta com outra me apontando na sacada de onde estava. 


E eu lá de cima interpretava os pomos penduradas nas ramas. Os meus olhos tornava-se um caçador daquelas bolinhas pontudas e espinhosas… Quando o vento agitava as folhas, quase sempre havia mais um número a ser considerado entre a cria. Dezenas de vezes percorria o mar verde considerando que a qualquer instante, eu, com a minha luneta de hortelão avistasse por trás dos montes um coração saltitante como o meu. E havia! Dona Silmara apanhava algumas espécies para sopa da janta.
Depois de longo tempo ali parado, confabulei meados pensamentos, tornaram os olhos para o céu como se estivesse pregando para o chuchuzeiro ou confessando que o meu trabalho diante da glória de Deus era muito pequeno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre