LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de julho de 2013

CAPITULO XVIII - Minutos ou pulos?

[ J. Vitor ]

Se bem possa parecer, a vida não passa de um pulo!
Nesta noite eu dei um pulo dentro de um sonho, tornou-se um pesadelo. Agoniado, quis ficar somente na contemplação do sonho, foi impossível e contra a minha vontade, tive que vivenciar um pesadelo. Foram horrendas horas; havia nele dois traspasses: primeiramente secou o meu pé de chuchu, consequente eu fui me definhando entre a ramagem seca. Que me lembre, não sou de choramingar o inevitável. Sofro! Sofro aquela dor assim como sofri ter que assistir horas tão crua nesta madrugada! De repente, uma princesa buliu meu corpo, os meus olhos se abriram, e a claridade que vinha da cortina pulou das estrelas que já estavam partindo! Era o pulo da manhã.

Acordar naquele instante foi mais que um pulo; desvencilhei-me do pesar, fui ao parapeito do chão encostando o rosto na cerâmica fria; a comunhão daquele instante ergueu-se para o céu, percebi em mim que o coração ainda gemia, porém, já não era mais do terror, sim, pela visita que a alma me fazia naquele decorrer.
Conclui que todos os pulos nos leva ao lugar do nosso templo. 

Um comentário:

  1. Olá J. Vitor, e que tudo esteja bem!

    Novamente por cá passo e, como de outras ocasiões o prazer é sempre deveras. Ler teus pensamentos sentido é sempre um verdadeiro Passeio Longe em nosso próprio viver, através das palavras tão bem elaboradas que por cá compartilha, parabéns e obrigado!

    Ter a certeza de continuar este milagre em mais um dia e fazer jus por telo recebido, ainda que seja em um pulo, é o que nos faz feliz por cá estar!
    E assim grato por tua amizade e visitas eu desejo que tenha sempre esta felicidade iluminada e feliz em teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre