LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de maio de 2013

Partida

[ J. Vitor ]


Minha poesia partiu, negou-me…  
levou com ela somente a mala.
deixou a minha alma vazia como a de um ateu...
renegado.... não ficou um terço que do poeta vale.

Restou somente o que após me enviou de volta:
Alguns objetos peculiares, o anel... as nossas fotos.
Menor dor teria se a sua ida fosse causa de uma morta.
menos seriam os rotos que ao coração faria 

Contudo, continuamente ainda olho para o céu;
Rogo dele as poesias de quando a via...
Meu pecado não se curva, não se adere à falta de fantasia;
volte,  conserte o amor que deixaste em anarquia… 


Um comentário:

  1. Boa noite Vitor,

    A poesia enobrece a alma do poeta, por mais que as vezes nostalgia, sempre enriquece ... o dom é
    nato, as palavras saem sozinhas da alma, enchem o espaço vazio, faz sossegar um coração sensível. Seu cantinho de poesias é tudo de bom !!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Amigos para sempre