LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de maio de 2013

Mágoa…


[  J Vitor ]
Sinto as vísceras dobrando a disposição,
O meu âmago está solto, sua essência… esmagada.
Ah! Se o mundo fosse feito somente de sábios,
Com certeza os esnobes não existiriam.
A verdade é: meu cérebro quebra-se como caco,
Meus pensamentos se estilhaçam como vidro.
Então me pergunto:
Quanto de mim é real! Nada! Acho!
Acho uma doença que rasga o coração,
É insuportável senti-La…
Ela opera como a solidão
seu corte é agudo como o pouco caso
e não menos forte, é profundo! É um estilete delinquente.


Aos  que olharem este vácuo nas minhas costas,
logo pensarão, logo interpretarão , trata-se de um compromisso desfeito. Sim! É verdade! 
Porém, neste caso, não se trata desta delicada mão feminina,
mas sim, de uma outra agonia que me aflige ,
Aflijo-me por alguém a quem dedico semelhantes carinhos,
E, sem que  eu saiba o porquê nunca visitou as minhas palavras…
A depressão toma eloquência, arrasa os meus gestos,
Passo sentir-me diante de um espelho de mentiras…  






4 comentários:

  1. Boa noite meu poeta querido !!!

    O cansaço hoje tomou conta do meu corpo, de uma maneira total, mas antes de ir para o meu descanso, deixo aqui um pequeno comentário: Continue pondo em palavras essas coisas tão do coração que coloca. Me emociona ler e sentir a pureza dos sentimentos que saem em palavras e só quem tem tambem sentimentos iguais podem entender. Eu entendo muito !!! Tenha também um ótimo descanso !!! Até amanhã !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá prezado amigo e poeta J. Vitor, desejo que esteja bem!

    Está ai algo que fere deveras, esta aparente indiferença ou mesmo esta ingratidão, muitas vezes me faz em certos momentos querer ser insensível, mas, talvez por alguma felicidade, não está em nosso querer, e sim em nosso ser, e deste modo não há muito a fazer além de sentir doer, e por vezes dilacerado seguir o viver!
    E cá estou novamente prezado amigo, lendo admirando estes belos escritos dos teus sentimentos, que tão expressivos se fazem dor por breves momentos, mas por gostar de ler, após esta haverá outras palavras e, isto será sempre um alento!
    E grato por compartilhar tão intensos pensamentos eu desejo que tenha sempre em teu viver, intensa felicidade sem tanto tormentos, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  3. José Vitor,
    A mágoa vai ferindo como uma espada afiada, antes na superficialidade, até chegar ao âmago. Como se livrar dela? Se soubesse te diria.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Bom fim de semana. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Passando para conhecer um pouco do teu blog.Muito lindo a tua postagem. A mágia nos traz doenças.Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Amigos para sempre