LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de maio de 2013

Mágoa…


[  J Vitor ]
Sinto as vísceras dobrando a disposição,
O meu âmago está solto, sua essência… esmagada.
Ah! Se o mundo fosse feito somente de sábios,
Com certeza os esnobes não existiriam.
A verdade é: meu cérebro quebra-se como caco,
Meus pensamentos se estilhaçam como vidro.
Então me pergunto:
Quanto de mim é real! Nada! Acho!
Acho uma doença que rasga o coração,
É insuportável senti-La…
Ela opera como a solidão
seu corte é agudo como o pouco caso
e não menos forte, é profundo! É um estilete delinquente.


Aos  que olharem este vácuo nas minhas costas,
logo pensarão, logo interpretarão , trata-se de um compromisso desfeito. Sim! É verdade! 
Porém, neste caso, não se trata desta delicada mão feminina,
mas sim, de uma outra agonia que me aflige ,
Aflijo-me por alguém a quem dedico semelhantes carinhos,
E, sem que  eu saiba o porquê nunca visitou as minhas palavras…
A depressão toma eloquência, arrasa os meus gestos,
Passo sentir-me diante de um espelho de mentiras…