LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estrelas


Não! Não não, Não que eu não acredite em estrelas, elas existem, são milhares de milhares… milhares de grandezas, tamanhos tantas…!
Quero acreditar que alem das estrelas que não mudam, tem aquela que passeia; que rabisca o céu com cadência e anuncio para que se faça um pedido.  
Eu acredito em estrelas!
Mesmo nas noites em que a fumaça esconde o vestido da constelação.
Eu acredito em estrelas!
Sei que são tantas e que cada uma atende por um nome.
Sei das estrelas que entram no meu mundo e cintilam o meu blog!
Ah! Como são lindas aquelas estrelas do oriente, do ocidente, da Rússia…!    
Rússia
30 visitas
Quantas amigas estrelas que me visitam! Embora não me saúdam  não me dirigem verbos, contudo elas são lindas!!! E eu sou somente um homem que sonha, um homem que dorme e que quando acorda, conta estrelas ao meio dia…   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre