LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de abril de 2013

Domingo


[ J. Vitor ]

Hoje é domingo, o céu continua nublado, tudo ao redor continua com choramingo da umidade, o ar está parado; o capinzal, os ornamentos do jardim,  nada se move unicamente os meus olhos ditam inquietudes, os dedos obedecem como suicidas despencando em riba  das letras, o teclado geme a minha delinquência. 


O que salva é que estou diante de uma câmera. Lá em baixo o portão se ergue, passa por ele um carro preto, novamente as grades obedecem o comando do controle e desce até o piso. As crianças são soltas do cinto; o maior corre na frente, o menor é erguido no colo, minha filha traz as alegrias. Isto me faz lembrar... pouco importa se hoje não vingar sol! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre