LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amigos




Eu tenho alguns amigos que entram no meu blog; mesmo que eles não se pronunciem, o simples fatos de tê-los e sabê-los são significativos. Vou mencionar alguns que a estatística aponta como visitante deste dia:   
Estados Unidos
34
Brasil
31
Suécia
10
Alemanha
5
Rússia
4
Reino Unido
1
Casaquistão
1
Tailândia

São estes... Grandes amigos! Mesmo calados, não deixam que eu me cale! 



[ J. Vitor ]

Ser coração é Ser passarinho, voej[ar], livre,
Vo[ar…] vo[ar…] sem ter medo, subir sem pens[ar,] sem par[ar.]

Ser coração é plan[ar] quando quer descer,
é cant[ar] trin[ar] e encant[ar.]
e dizer Bem-Te-vi

Ser passarinho é ser um homem pleno,
e ter no coração duas asas.
Uma que abrace e outra que faça ninho
Uma que lave e outra que enxague.

Ser coração é fugir dos viveiros
E fingir que é feliz, mesmo sendo somente homem!

Um comentário:

  1. Olá, José. Parabéns! E não se esqueça que estou entre estes amigos que lhe seguem.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre