LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 30 de março de 2013

Globo


É instigante saber que a qualquer instante um amigo entrará pelas portas da rede… participará das tuas intimidades; sinto-me lisonjeado ou como se as folhas do meu pensamento fossem parte de uma comunidade. Meu coração fervilha ao saber que irmãos da minha e de outras nações entram (e entrarão) no bem-estar do meu ser, interpretam o jogo do meu gozo.
É instigante saber que as minhas páginas de vida estão sendo lidas!
Ah…! se de quando os amigos ao passearem por elas eu pudesse estender as mãos e retribuir com o mesmo afeto e amor o amor que faz pulsar  o universo.
É incendiante o condão atado nesta varinha mágica através de ícones que nos leva a lugares do globo que com certeza, pessoalmente, jamais irei!  Da mesma forma , quem lá do outro lada está não me dará o prazer de uma xícara de chá!  Contudo, isto não me nega a felicidade de abrir o blog e ter registrado na estatística  Estados Unidos, Portugal, Reinos Unidos, Israel, Alemanha, Russia… 

2 comentários:

  1. Bom dia, José. Também acho. É incrível! E daqui do meu canto, atravesso as distâncias para desejar-lhe uma Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. OI JOSÉ!
    REALMENTE, ATRAVÉS DOS BLOGS VENCEMOS DISTÂNCIAS, DIFERENÇA DE FUSO HORÁRIO,DE IDIOMA,ENFIM, NÃO HÁ BARREIRAS E ISTO TORNA A BLOGOSFERA ALGO TÃO BOM, POIS NOS PERMITE TROCAR, MESMO SEM O CONHECIMENTO FÍSICO,MOSTRANDO ALGO NOVO E QUE CRESCE A CADA DIA.
    UM BOM DOMINGO DE PÁSCOA A TI E TUA FAMÍLIA.
    GRATA POR TUA IDA NO "SÓ PRA DIZER".
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amigos para sempre