LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uma amante me basta


[ José Vitor ]


Ficar só chega a ser orgia: bebo, fumo, durmo,
fico duas três horas escrevendo e de tanto escrever
tenho no meu caderno uma amante.
Uma amante que não me corrige e que participa do meu prazer.
…como são difíceis as outras amantes!
Elas não choram não se emocionam,
ao passo que quando estou só,
fico iludido descrevendo a cada amante!
Entre fatos gratificantes,
ficar só dá a condição de escrever… escrever…
e saber que meu caderno ouve!
Diferente das outras amantes.
Elas falam… você fica lendo tudo
quando você abre a boca para falar
ou até mesmo repete o que elas falaram,
elas saem de fininho!
“As desculpas são tantas:” — estou com sono, estou cansada  acho que vou ter uma enxaqueca…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre