LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E-mail


Enviado aquele e-mail insinuado de um jantar no Leblon.
Fiz um castelo nos segundos do retorno.
A cada toc na caixa, fazia disparar o ponteiro do pensamento.
Imaginava que fosse a esperada resposta.
Não sei se tu estavas longe ou se retinhas dúvidas.
Afinal, doía-me o martírio, por saber: — aceitarias a proposta?



Depois de semanas, exatamente num domingo de manhã, o toc do e-mail tocou. Abri de imediato;
estava escrito assim:
— Caro amigo, muito me surpreendi neste dia lendo o teu convite; saiba, não respondi antes por fatalidade do destino, fui nomeada a um júri fechado e proibida de comunicação…  
Passei três semanas deparando depoimento. Ufa! Acabou!
Mas tenho outro inconveniente. Estou morando em Bali, Indonésia.
Podemos marcar um Lanche aqui no MC DOnald's, Burguer King.  Fica bem próximo da minha quadra. Vamos marcar o dia…


[ J. Vitor ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre