LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amnésia//:com.br


[ José Vitor ]

Pelo céu aberto tropecei numa cinza e caí.
Fiquei irreconhecível.

Fiquei accessível de todos:
Os olhos se congelaram na fotografia de amor,
O nariz no perfume da poesia,
O lábio na forma de um beija flor.
O coração trancou-se em si, mas… depois, um anjo me disse:
há uma copia com Maria!

Socorro
“Se puderem, preciso de ajuda.”
Dentro deste gesso estou incomunicável com o coração!
Na queda espatifaram-se as lembranças,
não consigo saber do último beijo!
Ou se havia um teto no meu chapéu!
Nos jornais há foto do antes da desfiguração.
Posso me chamar Paulo, João, José…
Estou numa profunda amnésia,
aguardo informações no caso de que alguma Maria ter perdido alguém!

Um comentário:

Amigos para sempre