LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Não sou eu!


Dentro de mim cabe um mundo, cabe à constelação no olhar,
cabe a intimidade do sol que efervesce  o céu do entendimento.
Enfim… dentro de mim cabem as bibliotecas das cidades.
E é de dentro delas que o meu mundo se expande no reconhecer da vida.
Como posso afirmar que sou original?
…Depois de ter lido e relido a bíblia; livros de tantos homens sábios, Poetas renomados,  psicoterapeutas, fisioterapeutas, sem deixar de lado a ciência da minha mamãe, as loucuras do meu papai..
Torno a perguntar: Como posso afirmar que sou original?
Se melhor pensar, afirmo: dentro de mim brota uma semente que não é minha; vive um homem que não sou eu!!! 

de  J.Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre