LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tudo por um sorriso de Deus!

(J.Vitor)


Na minha guerra é fundamental que Deus me ame,
É vital para meu respirar,
É óculo para enxergar o pão
É chão para as avenidas
É o mercado de cada mês
É resposta que dou às contribuições
É Dom do esgrime contra o opositor
É a aposentadoria que não pude fazer
É o resumo que terei no juízo…
É tudo... É Deus!

Creio demasiadamente na supremacia,
se for preciso, sou fanático.
O que me custa revelar a existência?
Onde esconderei o meu juízo?

Onde porei a razão do pensamento?
Que resposta dar para alma?
Me pego de tudo. O tal ciente esta no firmamento!
Volto atrás se me disserem onde começa o firmamento!

“Basto-me saber da máquina que criou o meu dedo”
Que acrisola a minha mente de letras.
Basto-me ir para onde for o segredo;
Se for para o nada, quantas portas!?

Nego a tudo por um sorriso de Deus!



Antes temia as arenas, no entanto, pude me encontrar:
Estava dentro do metrô, pus a falar do paraíso.
Falei do louco senhor que me ensina amar…
Ninguém deu crédito ao aviso.






2 comentários:

  1. Maravilhoso, lindo, sincero.
    Adorei a prosa na forma da verdade !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o seu blog e a sua escrita e já aderi!

    Se quiser visitar o meu espaço aqui fica o endereço!
    http://lualibra.blogspot.pt/

    XoXo

    Sarah

    ResponderExcluir

Amigos para sempre