LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de novembro de 2012

Rodapé do céu


(J.Vitor)

É imprescindível que os meus amigos saibam voar.
Se acaso eu precisar de passagem e
não houver espaço pela direita e nem pela esquerda;
À eles cabe o direito de flutuar…

Passarei por baixo sem importar o nível 
que eles alcançarão.
‘Na vertical, subir não tem limite, a glória é infinita. ’
Não me importarei, saberei que eles estão se perpetuando em arranha céu.

Alegrar-me-ei por sabê-los
Eles viverão a grandeza de levitarem e eu somente viverei só, sem nenhum obstáculo abaixo no rodapé do céu. 

2 comentários:

  1. Olá J. Vitor, que tudo esteja bem contigo!


    São poucos que se sentem felizes com a felicidade do próximo!
    A humildade eu considero uma grande virtude, que poucos são portadores, ou exercitam, parabéns pelo belo sentimento escrito, intenso e expressivo!

    E grato por tuas sempre gentis visitas eu desejo que tenha em teu viver a felicidade intensa, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Também quero que meus amigos voem bem alto, sempre! Há uma frase circulando pelo Facebook que diz mais ou menos o seguinte:"Quero que todos sejam felizes, pois gente feliz não enche o saco." É a mais pura verdade!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre