LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de outubro de 2012

CARTA

Maria
(J.Vitor)

Maria! Estou indo a ti em cartas.
pois, aprisionei o teu reflexo com a luz do sentimento,
com a força do comprazimento que incendeiam a alma.
Antecipadamente, encaminho por vias, o meu destino…
Chegará de primeiro à perfusão do que sinto.

Logo logo, ai estarei. Tramo promissão no futuro.
O que tenho, trata-se do mesmo véu, da mesma jura.
O céu é este, feito de chamas e de eterna aventura.

Confirmo as palavras desta carta com selo deste amor,
e do meu coração que não consegue mais viver só!
Embarco amanhã. Cada ausência faz alongar a dor,
 Outro dia não passará…
O meu acaso é este:
Daquele primeiro encontro — Tua imagem é constante,
desce em minha janela, se reporta no meu olhar.

Tudo é similar, desde a Lua deste instante que rebusca
nuanças da menina… com esperança numa mulher.

O que escrevo neste adendo da madrugada

chegará em tuas mãos com o mesmo apelo,
necessidade e promessa de revelar o quanto és amada!Está terminada as horas. O amanhã já é o agora.

Maria. Virei o anoitecer no zelo desta revelação, busquei as mais verídicas palavras para professar a espera dos dias e das noites, do sol e da lua, e confessar que tu és as letras destes versos.
Portanto, o que sonho se dará nas demais ocasiões quando ai eu estiver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre