LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Recomeçar


Estive aqui! Sentei a esta cadeira, 
esperei esperei, esperei a tarde toda
veio a noite e eu entrei  pela madrugada
soube então que tu não voltarás mais,
contudo, tomei liberdade de mais um quinto de tempo:
continuei prostrado diante de uma foto tua esquecida em teu quarto.  
Levei a cadeira até a escrivaninha na intenção deste bilhete:
Ao ler, saiba: A ocasião me aprisionou numa aventura equivocada, e eu muito tentei abreviar as horas,
estive encarcerado numa lealdade covarde, e, só agora
me libertei. Embora o meu erro nos tenha enfraquecido,
volto para readmitir o mesmo coração apaixonado.
Querida! Cabe-me esperar pela temporada que for, e acreditar que um dia tu também tenhas a liberdade e então poderemos recomeçar este perdão que tanto preciso.

de J.Vitor

2 comentários:

  1. A lealdade jamais deveria ser covarde, pois se assim for, não será lealdade, mas piedade. Ainda bem que o eu-lírico libertou-se!

    ResponderExcluir
  2. Olá J. Vitor, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!


    Amar é assim, saber que quando chega ao fim o paraíso, pois o amor não é preciso, amar é amar tudo novamente.

    Desculpe a demora, mas estava sem esta máquina (PC), que ficou cinco meses para conseguir descobrir o defeito!

    Mas, por cá continua sempre a postar belos e intenso sentimentos pensados, e sempre encimados por estas lindas imagens, parabéns pelo belo escrito, e tudo que por cá compartilha com amigos feito eu, que reaparece sem avisar, mas que continua a gostar dos amigos, é mais difícil esquecer que visitar. Assim desejo a você e todos um viver deveras intenso de felicidade, abraços e até mais!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre