LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Proposta

exportei
Se puder, serei teu amigo
estacar-me-ei ao centro do Éden
reerguerei as ramas das roseiras,
prenderei seu corpo nos suportes;
em cada faceta da forquilha deportarei cuidados
Butuarei os galhos nas anilhas,
Sem pressa… sentarei no portão
e me porei de atenção,   
contemplarei o distender da gêmula,
Esperarei que no futuro
quando então tu se erguer de rosa…
“numa linda forma de amor.”
…eu lhe professe o meu ofício,
e confesse os benefícios de acolher uma flor!
  de J.Vitor

Um comentário:

  1. Vitor,

    Proposta, uma proposta de fé.

    Se puder, serei tua amiga, sempre ...
    Esperarei que no futuro
    quando tu se erguer de rosa ...
    "numa linda forma de amor"
    ... eu lhe professe o meu oficio
    e lhe confesse os beneficios de acolher essa flor.

    Muito linda a poesia, singela,
    pura e esperançosa.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Amigos para sempre