LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Oração


Senhor! Agradecemos por ter nos trazido para este lugar alto no qual a Campana da Tua Voz ecoa despojo e vitória.
Já não sabemos mais viver em outro lugar. A Benevolência de aqui estarmos, cobertos pela Asa Onipotente, e de nos chamar... filhos… converge-nos de amor.
Senhor Deus!  De quando subimos aqui no Teu alto monte, nossas almas se compungem, porém, descemos... tomamos o hábito duro, o coração já não se enternece, o vizinho nos aborrece, e, de nós... parte da glória desvanece. Atravessamos então a muralha da semana. Quando novamente aqui chegamos, mais uma vez nos deparamos, somos humanos rudes.
Ajuda-nos no transcender do dia. Tu Senhor! Trouxeste o clarear da vida, portanto, a oportunidade de entrarmos no templo nos aclara o gozo que condiz a tua Glória.
De sorte! Deu-nos os números dos nossos dias, e a nascença certa que somos como o significado de uma estrela que alumia pedaços da noite.
Senhor! Sabemos que quando o fuso da Tua vontade chegar será o recomeço de um novo dia. Num abrir e fechar de olhos… acordaremos sem o corpo corruptível.
O mar rebuscará seus mortos; a terra nos retornará de volta e no sinal da trombeta todo espírito se erguerá.
Pela Tua verdade Senhor! Sabemos que cada dia nosso é como se fosse este dia de prestarmos conta e de recebermos um novo corpo, o qual será eterno, Por Jesus Cristo, amém! 

de J.Vitor

2 comentários:

Amigos para sempre