LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sonhos e posses


Já que nem todo sonho combina com as posses,
então tenhamos humor,
 tenhamos o bom gosto de prestigiar a magia dos castelos.
Lógico! digo isto no meu caso, não tenho casa nobre.
De coração sou rico, de tijolos sou pobre.
Fico feliz pelas pessoas que podem.
Na verdade…! Tenho o meu castelo,
não com o valor da pedra, ou de porcelanato;
Trata-se de um castelo exótico, é imaginário...
Nele abrigo amigos, sua mobília é preciosa,
a nossa conversa é especiosa, confortável…
Não pesa imposto, mas sim o gosto de ser feliz!
Enquanto o mundo me descreve…
eu transcrevo o que vejo…
O que vejo?
Ahh…! Se de tudo não é a felicidade! Então!?
O que é que eu vejo neste buque de Nenúfar.
Juro que não é só a vaidade do olhar,
é mais… é o representar do coração…

de J.Vitor
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 2.5 Brasil License.



+2
  -  Maria Alice Bruno e Silmara Cintra
Foto do perfil de Maria Alice Bruno
Maria Alice Bruno  -  Só entende desse castelo quem consegui fazer um! E são raros os construtores como tu. O demais é balela...
Ontem, às 23:13    
+1
   
Foto do perfil de jose vitor Lemes
jose vitor Lemes  -  Posso até negar que não tenho nas mãos todos os materiais; uma coisa não nego tenho felicidade tanta das tantas coisas que Deus me deu, e, Deus deu, deu a mim quatro filhos. Quando um deles me rodeia é como estar rodeado pela cidade aglomerada. Passa abaixo da minha janela toda a água do vale, corre... vai bate lá no fim do oceano, e de quando volto a cada dia sinto a mesma alegria. Com certeza é o retorno d'águas para me falar de novidades.
08:35  -  Editar    

2 comentários:

  1. "Nele abrigo amigos, sua mobília é preciosa,
    a nossa conversa é especiosa, confortável… "

    não saio deste castelo nem por toda pedra preciosa que se tem conhecimento...

    ResponderExcluir
  2. Vitor, estou meio triste pelos ultimos acontecimentos, pelas perdas que vão acontecendo; nos intervalos entre a dor e a razão, meu espirito sossega e consigo sentir as suas poesias. Fico feliz pelas pessoas que moram no seu castelo. É uma benção.
    Vejo um lar construído à base de amor e cumplicidade. Não é vaidade do olhar, é mais ... é o representar dos corações.
    Parabéns !!!
    Bjs. Sônia

    ResponderExcluir

Amigos para sempre