LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lugar da minha habitação


Meus amigos! Empolga-me as redes sociais; de certa forma, aprendo bastante, faço muitas descobertas, muitas…! Ficam no meu aprendizado.
Gosto de rever pessoas, ouvir o seu mundo, falar do meu, tudo, muito bom!!! Desenvolve o meu compendio esquecido. O mundo estreita-me no conhecimento, na possibilidade de navegar de um país para outro, “de amizade em amizade conhecer os anjos.” Sou passivo de saber que Deus está nos corações, nas palavras, nas curiosidades de nos descobrirmos; mais ainda: provar para nós mesmo que existem fronteiras nos nossos olhos, e na força que fazemos para não abordar Transgressões pessoais, corporais, assim como profanar os nossos deuses íntimos, (o tempo vai ensinando-nos os caminhos dos nossos pés,) disto, o céu se veste do melhor azul.

 Meu mundo é fantástico! Uma só coisa me fere… ainda não estou preparado para entender tudo! 
de J.Vitor



Blogger Silmara Lemes disse...



"Sou passivo de saber que Deus está nos corações, nas palavras, nas curiosidades de nos descobrirmos; mais ainda: provar para nós mesmo que existem fronteiras nos nossos olhos"
É a nossa pequenez diante de Deus:
enxergar só o exterior, enquanto a grandeza do ser humano está no coração que só Deus conhece...
muito lindo

7 de outubro de 2011 06:03




Blogger jose vitor lemes disse...




Silmara!
Têm forças que nos aprisiona, têm outras que nós nos aprisionamos; esta nos incomoda, sentimos os nossos braços atados, os olhos doidos de uma merenda vulgar. O coração se torna um bandido violento.
Contudo! até nas cadeias os nossos lábios não se calam... Clamam liberdade!!!

7 de outubro de 2011 06:20




Blogger Sonia disse...
Vitor, Bom dia querido !!!

"Deus está nos corações das palavras, utilizando suas idéias fantásticamente. O tempo vai nos ensinando a cada dia o caminho dos nossos pés, esta é a certeza mais real que existe e este céu azul vai nos orientando."

Vitor, seu coração é simples, verdadeiro, coração de poeta e os poetas não entendem mesmo as coisas deste mundo, está acima disto tudo ... viaja só bem querer !!!

Bjssss. ótimo e abençoado final de semana.



Sônia