LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de agosto de 2011

Vou me fabricar

Vou fazer de mim uma sala nova.
Dividir-me-ei nos materiais que preciso.
Da pele tecerei tapetes vermelhos, "estenderei sobre o piso".
Do desejo esculpirei a cama.
De rosas bordarei as fronhas, e das pétalas terei os travesseiros.
Esperarei vir de ti um breve convite,
um jocoso palpite.

Deportarei o meu corpo, deixarei vagas nas células,
os olhos ficarão abertos, e o meu coração fará vigília de quando tu vieres;
Aí, revelar-te-ei os lábios numa condição de ser mágico,
de tomar-te pelas mãos abrindo cada poro,
desenrolando o tecido no mais aplaudível cortejo…
Setas apresentar-te-ão todas as repartições feitas de mim… 
de J.Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre