LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Paixão


Um grande amor é construído a cada sinal de tempo.
O início nem sempre é mega paixão, mas, importa que o coração cresça 
que apareça os detalhes; os tais carinhos, 
os muitos quadros dos acontecimentos; as cores do firmamento
que seja o amarelo, verde, vermelho,                                        que nunca falte a branca e até a anuência da noite, 
e que todas sejam admiradas misturadas na tábua da vida.

Encostei o meu pensamento no cadeado do mundo, ouvi um tric 
eram os meus olhos  lendo uma primeira estrela! 
Sim, eu sabia por astronomia o nome de algumas, 
até então não me havia adiante dos limites 
e nem me proposto ser amante de uma luz tão menina!

de José Vitor 

2 comentários:

  1. Olá José Vitor, que tudo permaneça bem contigo!

    Fico contente de novamente poder comentar sobre teus escritos, onde cada palavra expressa sentimentos.

    Quase sempre é assim o início, não percebemos estar sendo envolvidos, quando nos damos conta, estamos seguindo os instintos!

    Grato por tuas visitas e comentários, eu venho sempre com o desejo que você e todos ao redor tenham intenso e feliz viver, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  2. "até então… não me havia adiante dos limites
    e nem me proposto ser amante de uma luz tão menina!"
    a menina tambem não sabia ter luz

    ResponderExcluir

Amigos para sempre