LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma planta

Estou certo que a vida é uma planta
seu germem é o espírito, a alma uma flor
um repente qualquer, de repente um broto
casualmente um arranjo,
providencialmente  um vaso
um acaso de coração
aonde vive o criador
constrói nele paredes
estica-se redes
dorme dorme  duas canduras para vegetar amor

Estou certo que é assim
A vida é esta criança
Vejo-a no jardim,
Usa a infância.

por instantes sai
brinca um pouco mais.
de onde estou olho para ela
Sei que já é moça.

Até onde ela irá?

Meus olhos começam a perdê-la longe
... No infinito…  
um ponto,
no mesmo repente volta
Trás consigo um mito,
Arrasta a memória Grita!
Já não sabe a quem olha!

Texto: J.Vitor

6 comentários:

  1. olá!! meu amigo, amei seu comentário, volte mais vezes, sera sempre bem-vindo. beijos de fim de semana tere.

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo poema. Gostei muito do seu cantinho irei acompanhar com muito prazer.
    bom Domingo
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  3. olá amigo, amo escrever alguma coisa nesse caderninho. beijos tere.

    ResponderExcluir
  4. Estou certo que é assim, a vida é esta criança que traz consigo um mito, arrasta a memória ... e quantas coisas bonitas têm para nos contar !!!

    Aproveitando, te agradeço de novo o presente que me deu, estou adorando o meu blog, passa depois por lá, mas não ria das minhas bobagens. Minha vida ficou um pouquinho mais feliz, obrigada mano, te gosto muito !!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, singelo e verdadeiro...
    e com amor e carinho esta planta cresce e florece, enfeita outras vidas ao redor, serve de abrigo aos passarinhos...

    ResponderExcluir
  6. OLA
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA:
    WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
    ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGoS
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Amigos para sempre