LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Toque na porta


O meu compor em relação à rede se choca na caixa de comentários.
Eu não sei fazer desenhos, pinturas; faço letras, faço a mente caber numa pagina.
 Nestas horas, transfiro  corpo e alma dentro de postagem.
São momentos em que me transporto, vou morar dentro de expectativas, 
ajeito a ansiedade no comprazimento de que a qualquer instante tocarão a porta : 

o meu sorriso se abrirá, os olhos irão preparar águas para o café.
Sentarei no espaço da magia e me porei repetido de alegria.



Obrigado por ter disposto um poucochinho do seu tempo,,,  Tenho agora um compromisso: retribuir tão linda amizade...

de J.Vitor

3 comentários:

  1. olá!! Tem alguém em casa???
    A porta já estava aberta...
    Vou entrando...
    Oh de casa!!!!
    Tem café pra gente???
    Muito tempo não venho por essas bandas!!!
    Que alegria poder rever casas amigas!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Vitor,

    Penso igualmente assim, por isso também vou entrando aí na sua casa, ai que vontade de tomar esse seu café, desce tão gostoso e tem o sabor do amor, do carinho.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Estive ausente algumas horas. Não esperava tamanha emoção: ter a sala repleta de amigos, estejam a vontade. Na minha saída aproveitei e colhi alguns grãos de café, passei na moenda, recolhi as águas, abasteci o fogão com a surpresa... logo teremos café...

    ResponderExcluir

Amigos para sempre