LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de março de 2011

A vida para no sex


Nasço a cada poesia que faço, entro, caço, me despacho, vivo os momentos que acho. 

Quando desconchavo, cavo da minha pele o desconexo, 
ajunta-se com teu sabor… "Maria"!... vem com os teus avisos verdes, empurra o relógio >; deixa-o olhando para o lado.

Os ponteiros ficam calados como se entendessem travessuras de amor!

 Registra-se em nós… o intervalo dos namorados.
Amarro o pêndulo com a minha gravata, uso o topor como se fossem ganchos numa parede abusada. No chão… esquecem-se as sandálias, as roupas todas se forram de alegrias.
A areia na ampulheta volta ao trabalho, e, ainda nos pega revelando amor. 

de. J.Vitor

7 comentários:

  1. Oi Poeta...

    A cada dia lhe admiro mais...

    Seus poemas são de puro encanto!

    deixo meu desejo de um bom carnaval...

    e o meu melhor abraço!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vitor

    Um pedido, um apelo ... nasça sempre em cada segundo da sua vida, faz muito bem para os seus leitores.

    Um trechinho desta poesia, faz sonhar:
    "Registra-se em nós ... o intervalo dos namorados, as roupas todas se forram de alegrias."

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Magnífico! Exala amor e leveza em cada cantinho de verso.

    Seu blog está encantador, seus poemas, mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. Ola J.vitor, tudo otimo, meu silencio é apenas nas escritas, tenho acompanhado mesmo a distancia suas postagem a qual aprecio muito,
    abracos
    leacir

    ResponderExcluir
  5. Olá J. Vitor, desejo que tudo esteja bem contigo!
    A cada visita a este lugar,
    Teu passeio ao longe,
    Lugares em palavras incríveis,
    Disperso-me a divagar,
    Por belos poemas, onde
    As palavras são,
    Deveras tangiveis,
    Direto na emoção!
    Não se preocupe, não sou contra a religião de ninguém, cada qual sabe por onde seguir, onde achar conforto espiritual, apenas eu penso que, por enquanto que não suportaria frenquentar outro templo, quem sabe mais a frente!
    Parabéns pelo belo poema!
    Desculpe o abuso deste seu espaço. É uma forma de agradecer sua amizade e visitas, e também comentários no sotblog! Desejo a você e todos ao redor iluminada felicidade, obrigado pela amizade, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    acreditar nos sonhos que se têem
    ou que os seus planos nunca vão dar certo
    ou que você nunca vais ser alguém...

    Renato Russo

    Agradeço o carinho de sua amizade.
    Beijos & Flores no seu FDS! M@ria

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo!!.. Muito bomm!!

    "Os ponteiros ficam calados como se entendessem travessuras de amor!"

    Falar mais o que?

    Eu adoreiii!!

    Espero tornar a ve-lo no Alma.

    Vinicius.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre