LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de março de 2011

Reforma


Reformei minha casa, capinei ao redor, arranquei toda magoa, removi cada célula; até as pétalas que se diziam: sou flor… tirei da sua raiz!  
Não ficou no jardim nada que rebuscasse dor, das paredes retornei a cor; um rosa forte… um vermelho sem fim. Um novo começo! Abri a porta,
sentei-me no braço da poltrona, retirei do gancho a Embratel… coloquei no silêncio o número de um telefone especial… convidei-a! Falei da minha renovação, das janelas ampliadas, da decoração. Falei mais…! — não serei um coração enquanto tu não vieres e puseres nele cada gota necessária!
Fiz um propósito de jura: não explodir o primeiro champanhe, não tocar a cama vazia. “Não demore”! Não sei o quanto me resta deste transplante; a máquina me dilacera… toma-me…
Quero a felicidade neste meu quadro de coma.  —  Aguaaardoooo

de J.Vitor