LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Testemunho


Deus plantou nos meus anos a necessidade de um dia vê-Lo.
Que seja no tempo da sua Onipotência. Porque por sorte… a minha alma já de criança recebeu providenciais benefícios. — Foram pelos méritos da Onisciência, pois, sendo eu menino já me predestinou; sendo eu moço estendeu no arraial uma tenda… colocou dentro dela uma companheira, depois nos deu o privilégio das  gerações; tendo agora idade acima , estico a olhar, vejo o verdor  das campinas…  e as forças que carrego faz-me transpor colinas.
Viverei o meu tempo, e se um dia não puder subir os montes, e, se talvez… as minhas vistas não se colorirem de amarelo; descansarei na sombra da  lua, encostarei nela a felicidade de um dia ter conhecido o Onipresente.

de J.Vitor

3 comentários:

  1. Deus EH Onipresente, ou seja, esta conosco a todo tempo, basta sabermos, ao nosso modo, como encontra-Lo.
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitor,

    Que seja assim, amém !!!

    No tempo da sua onipotência,
    pelos méritos da onisciência e
    a felicidade de ter conhecido
    o onipresente.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre