LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Errei!!!!


Venho aqui hoje… desmancho-me em desculpas…
Errei… tive horas que agredi, não correspondi… enfim… Desrespeitei!…
Abusei de muitos elogios! Imaginei… Pequei… 
Não fiz conta das salas que entrei; não perguntei se estava tudo bem, não dei resposta para as dores dos amigos que visitei, falhei!…

Venho aqui para me redimir: deixarei de postar por algum tempo, estarei dando penitência pelos erros que usei.
A minha ausência será uma saída; talvez possa ser um minuto, uma semana, não sei…
… Adeus queridos amigos!
Acaso não  voltar —  O comentário estará aberto, se me chamarem e eu
vivo estiver… suspirarei!

de J.Vitor

5 comentários:

  1. Todos erramos e saber que erramos já é penitência bastante...

    Espero o teu breve regresso

    ResponderExcluir
  2. Assumir um erro é um ato de grande sabedoria.
    Beijos meus
    Um bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Poeta amigo....

    Somos seres humanos...e como tal...somos passivos de erros...

    Quem sabe reconhcer seu erro já deu o passo certo...

    Não precisa se auto julgar....basta o que nos julgam...muitas vezes sem mesmo merecermos...

    Bola pra frente....

    Espero que vc fique por aqui...vc faz muita falta!

    meu carinho sempre!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Errar é humano , se desculpar é divino e raro
    Volte logo
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Estimado e Sensível Amigo:
    "...Venho aqui hoje… desmancho-me em desculpas…
    Errei… tive horas que agredi, não correspondi… enfim… Desrespeitei!…
    Abusei de muitos elogios! Imaginei… Pequei…"

    Olhe, amigo, somos seres humanos. Todos nós erramos na vida. Não se condene, por favor.
    Tem um blogue mágico. Extraordinário. Com interiorizações deslumbrantes e fantásticas.
    As suas palavras são do coração e, isso, é excelente.
    Parabéns. Tudo o que diz maravilha e encanta.
    MUITO OBRIGADO pela sua visita ao meu blogue que gostei muito.
    Bem-Haja, por tal gesto amigo sublime.
    Abraço amigo grato e de respeito.
    Sempre a admirá-lo

    pena

    Excelente!
    Viva em felicidade e tranquilidade na companhia dos seus.
    É divinal.
    Adorei.
    Bem-Haja, notável amigo.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre