LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Luz do céu


Se para ti apagar-se meu olhar…
Não importa!...  A luz do céu será teu nome

Do teu pré-nome farei um condão para guiar-me.

Se para ti perder-se meu sorriso…
Não importa!... Minha fome será teus lábios
Teu coração meu juízo.

Se fugir de ti tudo de mim…
Viverei fantasia! Desde a primeira cena…
Farei do pensamento, longa metragem.
Quanto à saudade, abrirei as imagens…

Se para ti passar tudo de mim,
Nem ao menos a lembrança ficar
Não importa!... Iniciarei pela mesma porta.
Farei tudo para te reconquistar…

Ah! Ainda assim, tu longes de mim…

Então serei o ator que morre
Você a principal.
Voltarei da cena, sentarei na minha tristeza
Convidarei as lágrimas para a platéia.

De J.Vitor



"O amor é quando a gente mora um no outro."
Mario Quintana