LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fragrância

Fragrância

Quando aqui passar…
Na ata do pensamento
…Um nome qualquer
Uma essência mulher

Flor da laranjeira…
Vou amar o seu caule
…Beijar a sua flor

E nunca mais escapara…
Entrará pelos meus olhos
…Viverá os meus lábios
Morará no meu frasco!


J.Vitor



DA DISCRIÇÃO
"Não te abras com teu amigo
Que ele um outro amigo tem.
E o amigo do teu amigo
Possui amigos também..."
Mario Quintana - Espelho Mágico

5 comentários:

  1. Uhauuu!! Quem sabe faz, escreve e posta, certo? Quem não sabe, como eu, lê e aplaude em pé...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá J. Vitor!
    Hoje a visita é rápida. Quero agradecer a você por ter caminhado comigo em 2010 e dizer que sua amizade é um dos mais valiosos presentes que ganhei no ano que se finda.
    Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro, obrigada por ter estado comigo em 2010, espero que nossa amizade cresça em 2011.
    O meu desejo é que seu Novo Ano e todos os dias de sua vida e das pessoas que você ama, sejam de PAZ, de Luz, Amor, Sabedoria, Fé, Prosperidade, Saúde, Esperanças, Conquistas, Vitórias e Realizações.
    Muitas energias positivas para você e sua família!!!
    E que venha um 2011 pleno em Felicidade!
    Beijos de luz em seu coração,
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Oi,J.Vitor!Passando para conhecer seu blgo e agradecer sua visita, já estou te seguindo.
    Adoro esses versoss do Quintana, é sempre bom guardar os segredos bem guardados...Assim eles estão a salvo.
    Feliz 2011 que este seja um ano de muitas realizações!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. José Vitor

    Um Feliz Ano de 2011, para amar e passar de novo e sempre pela flor de laranjeira
    Abraços

    ResponderExcluir

Amigos para sempre