LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de janeiro de 2015

Morri...

Estive tão doente que o primeiro órgão que morreu em mim foi à boca. É triste começar esta lembrança pelo paladar, mas é assim que posso estender este tema como se estivesse assistindo uma novela de amadores.
Duas formas eu achei para mostrar tamanha calamidade, que é: A terra negar o sabor de tudo que ela produz.
Então iria mastigar frutas ou vegetais, que fosse, e, passaria a sentir um único sabor como o de queijo Tofu… (deplorável)
A outra forma é mais terrível. É a qual eu senti no meu leito de morto. Imaginem vocês… Tudo que me vinha na boca à glândula salivar mentia dizendo que o sabor fugiu deixando somente a massa — triste foi conviver com uma formula sem gosto.

Morri…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre