LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Conversa particular


Lá do alto vem o declínio, topa corações, convoca, invoca, faz pipoca do ato de escrever, coloca pensamentos na maloca da cabeça, os ideais fazem paçocas no peito - trocam e destrocam imagens; faz focagem na maçaroca da felicidade. Um pouco de vaidade nasce assumindo as palavras que a cachola joga para fora. Nestas horas, sinto-me inútil, porém, ponho-me no assento da obediência, convido o lápis, atiço as folhas, dizendo a elas: estou recolhendo os lixos que o matutar faz-me arredar em crônicas.
Já, entubado de fatuidade, passo a receber a sutileza que as experiências me deram como moradia literal.... Sento... Sem canseira na cadeirinha do ponderar, debruço os olhos; deixo o juízo gangorrear lado a lado na oportunidade de conversar com a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre