LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Coração permanente




Gosto de interagir com pessoas jovens, envaidece o meu ego de velho. Às vezes  me sinto mal perante o próprio pensamento e diante de Maria. Porém, minha  atitude é um ato de desespero por saber que a vida passou no ligeiro trazendo-me uma vontade de recomeçar os  anos.  
Se pudesse, retornaria na casa daquela menina; vestidinho de cetim branco com o acompanhamento da grinalda, se pudesse,  tornaria em seu coração, colocaria nele cama, mesa e uma dispensa para nunca mais precisar ir ao armazém; então jamais permitiria que promessas se quebrassem por descuidos atrevidos; nada de pequenos agraves deixaria acontecer.
Sim! Tudo isto faria se em minhas mãos estivesse este livro tão cumprido que os anos, sem que se desse, escreveu.

…Há uma intervenção na qual não mexeria, trata-se deste mesmo final  de felicidade que respalda dois corações que não envelhecem.

J.VLemes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre