LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vou te deixar

— Procure entender, aconteceu!
Fiquei zonzo, pensei comigo dando uma desculpa: Foi um deslize, uma bobeira, passará e eu perdoarei! Nem perguntei como foi.
Novamente ela me disse, não posso mais ficar com você.
 Fiquei aparvalhado, assustado. Continuei a pensar:
—Dará um jeito, afirmei.
— Não dará, respondeu-me ela, eu vou te deixar, estou noutro coração, aconteceu!
Então o prédio caiu — Ela estava me afirmando que ia me deixar… trocar-me por outro.
Meu pensamento rodopiou como se estivesse caído do vigésimo andar… o sentimento aflorou os meus olhos, alfinetou as lágrimas.
Meu Deus! Que martírio! Nisto o relógio despertou, era um sonho…

Contudo me fez saber uma coisa: Os anos com Maria não  é só amor; o pesadelo mostrou-me que eu sou apaixonado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre