LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Aquele dia

[J.Vitor]

Façamos ideia!
Como será o dia do Armageddon!? Estaremos diante do Universo, e então os mistérios se desenrolarão. E para tudo que olharmos haverá uma compreensão. Cada ser terá posse da sua crônica, e de cada atitude um relator de explicação.
Seremos surpreendidos. O livro que lá levarmos conversará conosco; contar-se-á desde o primeiro envolvimento com a vida.
De princípio receberemos uma caixa contida de DNA; na sua espiral toda história do antepassado. “Um grande peso de bem ou mal” espargirá sobre a sorte do feto.
Continuará a voz do livro, que na verdade será numa repetição de cada capitulo.
Muito nos surpreenderemos, por que lá veremos que nem tudo que ao nosso conceito terreno pesava como delinquência era delito, mas sim um jugo que nos fora imposto, portanto passaremos pela folha recebendo indulto, pois tal pena entrará na pauta como um item de abrandamento (será apagado sem o temerário delito.)

Com certeza haverá pesos de corte, e pesos maiores para determinados comportamentos. Imaginemos que naquele grande momento nos será tirada a hipocrisia que aqui vínhamos usando como medida para olharmos o alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre