LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um pequeno presente para Maria


[ J. Vitor ]



Quero deixar claro!
Esta foto, embora recente não é Maria.
Trata-se de uma recatada tiragem superficial,
que apesar de ser fundamentada em sua magia
não faz transparecer sua figura integral…
A Maria que vive comigo é por final
impossível de ser revelada numa simples digital.

Ser o extremo de beleza é útil para modelos
e pessoas que vivem da imagem.
contudo, Maria, despretensiosamente deixou ser retratado 50%
de aparência… Isto é uma virtude que me agrada, porque os outros 50%
vale o dobro em qualquer aspecto ou mixagem de espelhos. 

E ainda devo acrescentar que trata-se de uma porcentagem hiper superior a expressões exteriores.

2 comentários:

  1. Olá J. Vitor, e que tudo esteja bem!

    Passando por cá me deparo com belas homenagens, a iluminados seres que merecem homenagens diárias, mas cá você com a tua maneira que somente os poetas possuem, e toda a tua sensibilidade sempre faz justas e intensas homenagens, e estas pessoas ao seu lado certamente sempre fizeram por merecer tais homenagens, com certeza!

    Deveras belas as imagens e os sentimentos expressos em belas e simples palavras que sempre que por cá as leio me encanta deveras pela forma com que você as elabora nestes teus belos escritos, parabéns!

    E já que cá estou aproveito para agradecer tuas generosas visitas, quem sabe um dia nós nos encontramos por esta vida, pois dizem que até as pedras se encontram!

    E assim me vou e deixo cá meu desejo para que seja sempre tão feliz e deveras intenso este teu viver, um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu achei esta Maria muito linda, e vocês com toda certeza, merecem ser muito felizes juntos!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre