LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de junho de 2013

Capitulo XIII - Chuchu

Retórica
Eu, chuchu ou chucha, volto para reler e relatar primórdios passados. Rapidamente quero citar a minha inclusão na família Lemes, visto que a minha semente é advinda da família Sanchez.

Agrada-me neste instante do capitulo XIII extravasar as nuvens, pois é assim que me sinto: (no último topo do jirau). Daqui, despeço-me dos dias de uma debutante, e passo a me emancipar numa festa de horizonte. Sei que me cabe agora vasculhar cada canto desta cama, e doar do meu corpo a delícia empírica de cada deleite.    Para estar aqui, tive que subir, subir, sendo que a meu gosto, já a algum tempo, teria me deitado e me esparramado em camas mais baixa. Porém subir foi a favor de uma métrica que quis e me fez conhecer o topo, como se este topo fosse o apogeu de uma vaidade humana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre