LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de junho de 2013

Alegres flores

[ J. Vitor] 

Como posso predizer palavras que não sejam de feliz futuro, se a plantação de cada instante usa os meus segundos... Aduba-se com felicidade, veste os meus lábios com mel de flores alegres! 
Como poderei dizer que o passado não é o vaso que ainda decora as córneas desta sala de estar!!? 
De longe ou perto, não sei! Somente sei que o vigor de cada broto, é respaldo de raízes que copiaram a minha alma! 
Como posso antever?  O que vivo, mina como cálcio de  um passado que resultou de uma receita de Maria!
Como?                 

 Se tudo começou quando o coração era um menino!!!


2 comentários:

  1. Lindamente poético, amigo. Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá J. Vitor, e que tudo esteja bem contigo!

    Assim é nosso viver, um momento experimentado de felicidade e nos fica impossível predizer ou antever momentos que não sejam sempre de plena e desejada felicidade!
    Intensos e belos sentimentos teus cá expressos!
    Belo escrito compartilhado, aliás, como sempre tenho encontrado por cá em todas as minhas passagens neste teu belo espaço de belas palavras e intenso sentir!
    E grato por tuas gentis visitas e comentários desejo que tenha sempre esta felicidade deveras intensa em teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre