LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Idéia de reencontro

[ J. Vitor ]

Abro o peito e deixo entrar o mundo,
deixo as estrelas furarem a noite, 
rendar às horas em fugas de folias 
faço dos meus olhos largas avenidas


E me ponho a correr...
Do lado de fora a brisa desliza
O vento se choca no para-brisa
E eu corro! Vou além da distância,
Tão perto do passado! Longe do estagnar do futuro! 

Não consigo parar... a rodovia se abre, clama por um nome, a ansiedade me toma, faz redoma para quando lá chegar...

Não quero parar! O meu presente está apartado…
Somente corro… quero rebuscar os encontros, quero estacionar a vida, quero me fechar na louca ventura de um dia ter namorado Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre