LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de maio de 2013

CAPÍTULO IV - 1ª semana



Perdoem os germes tímidos deste meu pé de chuchu.
Seu introvertimento não é o fato de não ter nascido no mato,

ou nos arredores... pelo contrário: sua timidez é por desconhecer a laje que lhe encandeia a cintura; é pela estranheza de estar cercada por perfis de lata… — Pensa o chuchu: Esta cidade quer roubar-me o singular!   Não basta a este agricultor me ver nua? Não basta saber que me darei inteira?

*Somente uma brincadeira ou um pensamento malvado para descontrair enquanto pouca matéria tenho para relatar... 
Fora isto, O que posso dizer que não seja esta gracinha que ele esta fazendo ao prender sua primeira garra ( da noite para o dia).
Quero participar a todos que ele está completando uma semaninha... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre