LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de abril de 2013

Desertor

[ J. Vitor ]


O meu pensamento Navega redundâncias
Empenha-se de versos, leva magia
Foge dos faróis dos navegadores para desposar "Maria" 
Vai de encontro às ilusões... suplica:

Mostre ao menos insinuações dos teus passos
Descerei da nau com a luneta branca


Fustigarei as praias até encontrar-te,
seguirei as pegadas dos teus chinelos. 
      Quero desnudar teu silêncio,
     Ancorar em teu seio a decisão deste marujo, 
    A fadiga dos braços cansados de tantas braçadas
a angustia de um coração nauta em busca de amor.
     
      Trago das fúrias poesias eruditas
Salvas de derivas e de desejos.
Tenho um canto de tanto mar, 
tenho frases que farei flutuar 

Confesso a minha rendição e exponho:
necessito atracar-me em terra. 
Sou desertor em busca de um grande amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre