LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de novembro de 2012

Goro


(J.Vitor)

Se eu tivesse o último grito,
Colocaria nele a dor que me esfola,
A solidão que de noite me assola
E a ausência em dias de mitos.

Se eu tivesse na garganta o poder de uma frase
Rediria para os meus amores às fases dos choros
Que fosse à só palavra, realizar — único beijo.
Depois, poder-se-ia dizer completo o derradeiro desejo…

Se eu pudesse voltar na vida
E montar uma nova felicidade
Começaria por mim, dando-me outra lida.
Inteiramente desprovida de frivolidades…

Não mais contaria com casualidades
Nem tão pouco faria qualquer por menor a Maria
viveria puramente das maiores intensidades…

Se eu pudesse no agora, na extrema hora do grito
Burlar os nãos acontecidos, os meus caos aflitos.
Tiraria das experiências o formato de uma oração completa… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos para sempre