LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UTOPIA


(J.Vitor)

Falarei daquela estrela:
Cintila nela: cachos dourados
São os cabelos ao redor de si!
Há fascínio nos seus traçados.


Veste-se num uniforme incrível,
Deu-me um positivo de boa vinda.
“Falarei de quando escondida”
Sim… porque quando aparece, imagino-a possível.



Falarei de sonhá-la e criar fantasia, pois,
sempre que a vejo ir e voltar da bandalha,
e o seu olhar me mira, o desejo em mim espalha  
E a utopia vive horas de magia!

Falarei de quando estou atrás do muro…
Subo no píncaro da felicidade…
Uso binóculos, escalo sua beldade!


2 comentários:

  1. Linda poesia!!!Vim parar aqui pela curiosidade de conhecer um pouquinho mais daquele que soube interpretar tão bem minhas palavras e com as suas soube me encantar...Já virei sua fã!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre