LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ensaio para felicidade


ENSAIO PARA A FELICIDADE
( José Vitor)

Do céu Tirarei o Sol cáustico... À nuvem carregada...
A noite pejada... Tudo isto tirarei;
A mim mesmo tirarei se acaso vier velho,
Abodegado de rugas.

Quero que no lugar nasça um novo proposto. 
Desminta o velho rosto e me ponha nas festas,
me carregue nos bares... a lugares de boates...
me despejem nas nights de cassino...

Fora isto o que valerá as praias? As cidades?
Os arredores se lá não estamos para as farras!
se lá não entornamos bebidas e coquetéis...

2 comentários:

  1. Vitor, a meu ver ... cada vez mais suas poesias surpreendem. Adorei !!! Obrigada pelo seu comentário no texto de Rubens Alves, realmente depressões só tem
    quem tem muito coração e alma sensível. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá J. Vitor, e que tudo permaneça bem contigo!

    Outro belo escrito teu, tão deveras intenso, parabéns!

    Eu creio que quase tudo que conhecemos somente faz sentido se acompanhada da outra parte, é quando se completam, tomas forma do que devem ser!
    Sempre encantador fazer este Passeio aqui tão Longe, belos pensamentos escritos, tão lindas imagens, e tudo sempre com intensa dose de sentimento, um passeio que faz refletir de maneira agradável!
    Assim agradecido por tua amizade e por compartilhar belos pensamentos, além da tua amizade eu venho avisar que tomei a liberdade de indicar teu blog na lista dos sete que me foi recomendado, para que eu possa merecer o selo que me foi ofertado, assim, humildemente peço que passe lá no SOTBLOG para retirar o seu selo, claro que se, não concordar, em participar, seus direitos serão respeitados, mas, caso aceite, eu penso que vai se divertir. E dessa forma me vou deixando a você meu desejo que tenha em teu viver a felicidade intensa, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre