LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Conserto


Na escuridão da solidão, tateio. 
Meu rosto vai ao abismo
Os joelhos se tornam ateus
os lábios saboreiam as lágrimas
o olhar se perde no breu
a alma mergulha em taça de absinto!

Ando bambeando, sou um ébrio.
Escondo-me nestas folhas, (tapume de minha nudez.)
Preciso de novos versos, viver o universo...
não quero perder o realismo da solidez




Quero delírio alucinado,
Discutir a vida deste pecado
“Entrei num declínio fatalista.”

Preciso de um analista:
Amor que me assista numa cama de terapia
que cuide dos meu sonhos
e desenforme do desejo toda magia...

de J.Vitor

2 comentários:

  1. O escritor de versos, o poeta, sempre acha e sente a mais do que quer, porque é um sentimental nato e tem toda a razão, "é um captador de ilusões e fantasias". Gostei muito !!!

    ResponderExcluir
  2. http://2.bp.blogspot.com/_DJdxr0gIrOM/TSLXGLVNVFI/AAAAAAAAABo/ZJNmabgECDk/S45/blog.JPG

    fernanda maria disse...
    Ola Jose Vitor. Antes de mais nada desejo um feliz ano novo para si e toda a sua familia ou as pessoas de quem gosta.
    desculpe apenas agora comentar, mas nao tenho vindo muito a net, para poder usufruir mais a minha filha que esta aqui este mes e depois volta para portugal por mais um ano de ausencia. e tambem porque esgotei toda a edicao de fotos a que tinha direito, mas ja resolvi o problema. por isso me adicionei de novo ao seu blog. li o seu comentario em meu blog Rio Cristalino.sim eu sou a mesma pessoa. so que tenho 3 blogs onde apenas edito coisas minhas e outros 3 onde edito trabalhos de outras pessoas tambem. Nanda, e' o primeiro perfil com que iniciei os blogs, mas depois decidi deixar o diminuitivo e passei a assinar com o nome completo. voltarei com mais tempo... obrigado pelos comentarios, sobretudo aos poemas do Eduardo
    4 de janeiro de 2011 01:18
    Postar um comentário

    ResponderExcluir

Amigos para sempre