LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Voltes


O amor esteve aqui…
Dançou no espelho
Balançou seu vestido.
De princípio
tudo dado.
O ar — oxigenou os cabelos. 
O cobertor —abraçou-me.
Eu fiz o que sabia
foi pouco…
O
 remédio foi pouco…
No quintal o mundo.
Olhei o céu,
vi as estrelas.
Sumariamente... você. 

O amor esteve aqui…
Pousou em meu peito
Roçou-me as pernas
 De feliz... dormi…
acordei.
Espiei o agora,
lá fora.
Caso seja o mesmo 
não é
a não ser que tua viagem termine
e eu te consiga ao mesmo ponto.

Vale lembrar:
Te espero.
Afinal, o que serei
Se tu longe?
te quero perto!

… Quando o amor planar,
lá estarei:
Abraçar-te-ei!
Se na multidão me atrapalhar, e,
...meu peito disparar
e eu não souber o que dizer
sorrirei.
Não perguntarei o porquê da tua ida,
Pedirei tão só,
Fique, volte ao nosso barraco
Veja... é o mesmo criado,
as mesmas fotos no porta-retrato.


Tudo ainda mostra o teu nome,
entre, estique a rede
Desmanche o edredom ,
Anarquize a minha vida
normalize o mesmo sonho,
só não tornes em outra turnê…

de J.Vitor

Um comentário:

  1. Olá J. Vitor e que tudo esteja bem contigo!

    Este amor que fica tão parte de nós, e que faz a saudade tão intensa, e com ela o desejo de novamente repetir tão maravilhosos momentos deste tão intenso amor, e que o presente não se faça novamente ausente!
    Poeta J. Vitor passar por cá e deveras agradável sempre, ler teus sentimentos escritos e admirar as imagens que tão bem escolhidas postas neste teu belo espaço sempre tão repleto de amor em palavras, parabéns por tudo aqui!
    E agradecido por tuas sempre gentis visitas e comentários eu desejo que tenha em teu viver intensa felicidade, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre