LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de setembro de 2012

Gastando o pensamento


Sou inquieto, quase um amigo,
se não posso procuro gentileza,
e encontro em mim algo que desconhecia,
e nas pessoas encantos e beleza.

Não guardo um alfabeto esnobe, pelo contrário,
gasto em comentários, fabrico poemas,
mando cartinhas, faço versos ordinários

Como Fernando diz: a vida vale a pena
E eu na emoção repito de coração outro sim
pois,  vivo de pensamentos aflitos
e de letras que fagulham quilos e quilos…

Puxo com os meus dedos centelhas de frases.
O teclado se esparrama em tic, tic… não reclama.
E assim vou usando o abecedário do meu conhecer.


E isto acontece por não saber ficar quieto,
o fato é, rebusco nos atos alívios para os segredos,
e isto dá certo, pois vejam,
estou conseguindo entender um tanto de razões. 

de J.Vitor

2 comentários:

  1. Excelente!!! Entendo muito bem esta inquietude...e que ela sempre exista, pois resulta em ótimas coisas...

    []sss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, José Vitor. Muito bom! Escrever pode nos dar a uma outra dimensão sobre a vida, as coisas da vida e as pessoas. Principalmente, escrever nos abre a nós mesmos.

    ResponderExcluir

Amigos para sempre