LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acordei sonhando

Hoje acordei irrequieto,
a bailarina da noite
dormiu no meu pensamento:

ao despertar fechei novamente os olhos
desejei transar o sonho, e,
perpetuar o gosto daquela fantasia.
Mas aos poucos ela foi se erguendo
e se esquecendo de ser a minha dona,
e eu fiquei recobrando a alegoria;
e assim o dia rolou lento.
Mas, chegou o esperado momento —
calcei a camurça, me banhei de malbec,
sai pronto para o reencontro notívago.
novamente eu pude trazê-La de volta,
sentar ao redor do espetáculo.
...igualmente... ofertei-lhe uma nota,



depositei outra no beiral do queijo…
Fui o último cliente da boate
Talvez ela não tenha se dado por conta —
mas eu a levaria para recompor o mesmo sonho!

de J.Vitor

Um comentário:

  1. Bom dia! Uma simples mulher, e mil homens fascinados e extasiados pela sua presença. Pensando melhor, bem mais que uma simples mulher...

    ResponderExcluir

Amigos para sempre