LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dois edifícios


Aqui do alto!
meu olhar mora no penúltimo andar,
acima, na cobertura, os pensamentos são os assessores.

No antepenúltimo, sinto o perfume das rosas.
Mais abaixo, fica o ministério da locução;
Daqui é transmitido o comportamento uníssono
onde a comunicação da fala, fala pelo edifício

Aqui do alto… O baixo e os entres postos demais,
circulam pela elevação do coração.
Por consequente o sentimento trafica o meu peito.
É ele quem dá as ordens,
É ele quem grita o nome de Maria.

Aqui do alto!
Na varanda do desejo,
deparo-me diante de um pavilhão feminino,
suas janelas são estandartes
e a nossa comunicação são as chamas dos lábios.

de J.Vitor

Um comentário:

  1. Olá J. Vitor, e que tudo esteja bem contigo!

    Do alto, na varanda do desejo...

    Sensibilidade e muita expressividade, neste teu belo sentimento escrito, declaração intensa com palavras bem elaboradas na construção do poema, e claro uma bela imagem encimando teu belo escrito!

    Agradecido por compartilhar, pela amizade e visitas, eu deixo meu desejo que você e todos tenham um viver de intensa felicidade, abraços e até mais!

    ResponderExcluir

Amigos para sempre